Kayakando no Rio Chicago

Programa delicioso para uma manhã ou tarde de verão ensolarada na cidade!

Fizemos o "Kayak Architectural Tour": o passeio dura 3 horas, começa no braço norte do rio Chicago, passa pela Goose Island, segue pelas pontes e paisagens icônicas da cidade, sendo o ponto alto a parte da Waker Drive entre o Loop e River North. 

Os guias são super divertidos e atenciosos, garantindo a segurança da turma. No total  foi uma turma de 25 kayaks e 4 guias. A cada 20-25' há uma parada estratégica para descansar e  ouvir um pouco de história sobre um prédio ou região. Os guias também são fundamentais na coordenação de algumas travessias, já que existe "tráfego" de outros barcos de passeio e barcaças comerciais. O preparo físico não precisa ser nível tri-atleta, mas é bom estar em relativamente boa forma para curtir, principalmente na volta que não tem as paradas estratégicas e a remada leva uns 40 minutos. O passeio é super família, tinham muitos adolescentes com os pais, um astral bem bacana.

Fizemos o passeio com a Kayak Chicago, que oferece também outras opções de tours no rio e o no lago. Mas  há outras empresas que oferecem passeios similares como a Urban Kayaks.

Pegamos promoção via Living Social e pagamos $25 por pessoa. O preço original é $65, mas sempre é bom conferir sites de desconto como o Living Social e Groupon antes de fechar a compra.

E viva o verão! Clique no post Curtindo o verão adoidado para mais dicas de como aproveitar a estação mais animada em Chicago :)
















Perguntas ou comentários? Compartilhe aqui no post suas experiências ou mande uma mensagem no "Fale Comigo" aqui na coluna da direita! Tentarei responder o mais breve possível.

Clique no link para continuar Explorando Chicago!

Atualização | 14.jul.2015

No comments:

Post a Comment