4 de Julho - Onde curtir os fogos em Chicago

Os bichinhos de estimacao odeiam, mas os adultos adoram! Os shows de fogos de 4 de Julho sao uma tradicao em todos os Estados Unidos. Os únicos shows oficiais em Chicago são em Navy Pier e Wrigley Field.  Os subúrbios e proximidades, no entanto, oferecem muitas opcoes se você quiser dar uma escapada e ver o show com um pouco menos densidade humana (e eventualmente ate melhores que os shows em downtown).

Aqui estão 5 shows que vale a pena conferir!


1) NAVY PIER: A cidade cancelou o show de fogos oficial em 2011 e desde entao Navy Pier se tornou o ponto central para comemorar o Dia da Independência. 
Onde: Navy Pier. 4 de julho de anoitecer. Grátis.

2) WRIGLEY FIELD: o tradicional campo de baseball recebe seu primeiro show de fogos após o jogo. Mesmo se você não estiver no estadio,  é possivel apreciar as explosões da rua. 
Onde: Wrigley Field, 1060 W Addison St, Chicago. Grátis.

3) SKOKIE PARK DISTRICT: O show começa alguns extras com "fogos de artifício 3D." Óculos especiais vao adicionar cor à exibição aérea, tornando-os realmente pop. 
Onde: Niles West High School (5701 Oakton St, Skokie). 04 de julho ao anoitecer. Grátis.

4) EVANSTRON: O ponto alto dos fogos de artifício é na Clark Street Beach, mas Evanston incentiva os participantes para estacionar no centro e demarcar um local de visualização ao longo do lago. 
Onde: Clark Street Beach (1811 Sheridan Rd, Evanston). 04 de julho às 9:15 hs. Grátis.

5) GLENVIEW O 50º anual Celebration Glenview Dia da Independência começa com um desfile no Harlem Ave. Este ano os eventos noturnos serao na Galeria Park, incluindo um concerto e fogos de artifício. 
Onde: Galeria Park (2400 Chestnut Ave, Glenview). 04 de julho às 7:00 pm. Grátis.