Revéillon em Chicago

Particularmente sou adepta do Revéillon pé na areia, champagne e roupa branca! Mas para quem quer ter um gostinho de como é passar o ano novo no friooooo, Chicago oferece muitas atrações.

FESTIVAIS 
O show de fogos que promete colocar a cidade na lista da festas de ano novo mais aguardadas do planeta – o segundo Chi-Town Rising está planejado para o dia 31 de dezembro a partir das 8pm com bandas e show de fogos a meia-noite ao longo do Rio Chicago, na torre oeste do Hyatt Regency. Além desse show de fogos, também rola o tradicional show de fogos no Navy Pier.

A dica é se agasalhar b a s t a n t e e deixar a champagne geladinha para tomar em casa ou em algum bar/restaurante/hotel/casa de shows, etc.

Outro show que promete atrair uma turma animada e alternex será no Metro - a mega produção da Freakeasy Badass New Years Eve! A Time Out Chicago listou as 10 melhores festas para quem quer passar o ano novo com música ao vivo!


HOTÉIS 
Vários hotéis também oferecem pacotes de festas extravagantes com jantar, música ao vivo e champagne a meia noite. 

Drake Hotel a festa mais famosa entre os hotéis e o ingresso começa em $125/pessoa. Mas infelizmente, como grande parte das festas, +21. Vale checar a programação do Hilton, Chicago Athletic Association, Hard Rock Cafe e Virgin.

Choose Chicago tem um guia completo de restaurantes, cruzeiros eopções  amigáveis para quem está  com crianças e adolescentes.

Para bares e baladinhas, de uma olhadinha no mega post Mini-guia de Bares & Baladas em Chicago. O Paris Club está armando uma festa arrumadinha/cool que deve valer a pena.

Perguntas? Comente aqui no post, mande uma mensagem no "Fale Comigo" aqui na coluna da direita ou da uma olhada no Perguntas & Respostas do World, Surprise me! Tentarei responder o mais breve possivel.

Clique no link para continuar Explorando Chicago!

Atualização | 15.dez.2016

No comments:

Post a Comment