Chicago CityPASS - prós & contras

O Chicago CityPASS é um talão de ingressos que economiza no ingresso VIP para 5 atrações de Chicago. Outra alternativa semelhante é o Explorer Pass Go City Card.


  • Atrações:

    Para mais detalhes sobre cada atração, dê uma olhada no post Chicago Must See!

    E para mais informações sobre o CityPASS como preço, como & onde comprar, dê uma olhada na página em Português no link CityPASS.

    Análise:
    • O passe vale a pena se ficar na cidade mais que 3 dias, já que algumas atrações merecem pelo menos meio dia para aproveitar a visita apropriadamente. Para viagens mais curtas, escolha 1-2 atrações e vá por conta mesmo.
    • Se estiver com criancas, vale optar pelo Museum of Science and Industry e Adler Planetarium. Mas atenção para o Museum of Science and Industry, que fica em Hyde Park, bem ao sul da cidade. Não é uma distância razoável para caminhar e transporte para chegar lá também não é tão fácil e intuitivo, tem que ser ônibus ou preferencialmente taxi. Conte pelo menos 15-30' em taxi, dependendo do transito. Outra opção é pegar a rota sul do ônibus da Chicago Trolley & Double Deck, que faz o trejeto ida e volta entre Michigan Ave e o Museum of Science and Industry.
    • Vale a pena ter o CityPASS em mãos para accesso VIP no verão para ir ao Skydeck e 360 CHICAGO, já que nessa época do ano as filas para essas atrações pode ser de mais de 1 hora (principalmente nos finais de semana).
    • Preste atenção nos detalhes! Verifique o que NÃO está incluído no CityPASS para evitar frustrações durante a visita: normalmente exibições especiais, filmes 3D/4D, shows, etc. não estão incluidos no passe. Por exemplo, no 360 CHICAGO, o "Tilt" não está incluso (adicional de USD5 por pessoa).
    Clique no link para continuar Explorando Chicago!

    Atualizado 13.abr.15

    No comments:

    Post a Comment