The 606

Inaugurado em 2015, o parque mais aguardado daquele verão, "The 606"! O conceito é similar ao High Line de Nova York: revitalização de uma linha abandonada do metrô, na qual incluriam um paisagismo bacana e criaram um espaco legal para os moradores e visitantes para fazer uma corrida, um passeio de bike ou uma caminhada sossegada com a família. 

"The 606" - antigamente conhecida como Bloomingdale Trail, o parque foi rebatizado como "The 606". O nome se refere aos códigos postais de Chicago (Zip Code), todos começam com 606.

A trilha na região oeste da cidade, comeca em Bucktown próximo da estação do METRA Clybourn e vai até Humbold Park. O website do parque/trilha tem todas as dicas, inclusive os pontos de entrada para a The 606.

Na onda de empolgação com o parque, a TimeOut Chicago acabou de lançar um guia completo sobre a 606, incluindo restaurates, lojas, e dicas para quem quer curtir a trilha e arredores com crianças. Clique no link A Complete Guide to the 606.










Perguntas? Comente aqui no post, mande uma mensagem no "Fale Comigo" aqui na coluna da direita ou da uma olhada no Perguntas & Respostas do World, Surprise me! Tentarei responder o mais breve possivel.

Clique no link para continuar Explorando Chicago!

Atualização | 07.jun.2015

No comments:

Post a Comment