Aproveitando Chicago no inverno - Parte 1

Patinação no Gelo & Cross Country Esqui

Já que não tem como escapar do frio, a idéia é aproveitar as oportunidades que só aparecem no inverno! Como Chicago é beeem plano, patinar no gelo (lembra o patins inline) e cross-country esqui são opções outdoor bacanas! Apesar de não serem esportes tradicionais no Brasil, ambos são fáceis de aprender. Além de  renderem boas risadas e fotos hilárias!


Patinação no gelo no Millenium Park 

O McCormick Tribune Ice Rink é aberto ao público e oferece uma vista deslubrante da cidade! Experimente uma das melhores tradições de inverno em Chicago de 14 de novembro a 8 de Março de 2015. A entrada é gratuita, mas aluguel dos patins são $ 10.
Nota: os horarios de patinação no gelo podem variar de acordo com as condições meteorológicas. Sempre vale a pena dar uma olhada no site ou telefonar antes de sair de casa/hotel.

Outra opcao para patinar ao ar livre fica no Lincoln Park Zoo Farm-in-the-Zoo. A pista fica aberta entre 28 de novembro a 1 de março de 2015. (Confira o site para o calendário exato). Aluguel de patins está disponível por US$5.

Northerly Island fica logo ao sul do Museum Campus e o parque pode ser explorado em sapatos de neve ou cross country esqui! O aluguel do equipamento é ali mesmo e custa US$5. Como o parque não é tao grande pode haver uma fila de espera para equipamento. Além disso, essas atividades so acontecem se tiver 3 ou mais centímetros de neve. Vale a pena ligar antes de sair de casa/hotel para confirmar.

Maggie Daley Park


A "Fita" acabou de ser inaugurada no parque Maggie Daley, logo ao lado do Millenium Park. O Maggie Daley só vai ser totalmente aberto ao publico em 2015, mas adiantaram a "fita" de patinacão para esse inverno. A "fita" como estao chamando é um caminho graciosamente curvo rodeado por visões dramáticas do skyline da cidade. Inclui até pontos de parada para o chocolate quente. A pista tem 20 metros de largura, aproximadamente 400 metros de extensão e pode acomodar ate 700 patinadores de uma só vez! A entrada é gratuita, mas aluguel dos patins são $12. 

Clique no link para continuar Explorando Chicago!
Atualizado 15.jan.2015

No comments:

Post a Comment