6 Mercados de Natal em Chicago

Nada dá um clima mais bacana de fim de ano do que um bom mercado de Natal!


Christkindlmarket at Daley Plaza is a top holiday market.

Christkindlmarket na Daley Plaza é um dos mercados de Natal top para conhecer 
Foto: Google Images


O maior mercado ao ar livre de Chicago! Apesar da árvore de Natal oficial da cidade ter mudado de local (agora esta no Millenium Park), o mercado ainda segue como um dos favoritos dos moradores e turistas . Inspirado em um mercado que foi fundado em 1545 Nuremberg, na Alemanha, este mercado apresenta itens emblemáticos alemães, como nozes, relógios de cuco e canecas de cerveja, bem como ornamentos e artesanato em madeira. Autêntica comida (salsichas, chucrute, panquecas, waffles) e bebida (cerveja e Glühwein, um vinho quente com especiarias tradicional) também estão disponíveis.
A Time Out Chicago listou as melhores compras e comidinhas de 2016.
Evite a muvuca da Michigan Avenue e troque por compras em lojas locais em Wicker Park durante o Do Divison Holiday Fest! Se você é morador da cidade ou está turistando pelo centro, pode pegar o "bonde alegre" grátis na Michigan Avenue, que servirá bebidas no caminho para Wicker Park. Passeie ao longo da rua para ver vitrines, desfrutar de descontos, amostras grátis, lanches e muito mais das lojas participantes. Algumas lojas ainda vão doar 10% do valor das compras para uma instituição de caridade local de acordo com a escolha do cliente.

Lillstreet Gallery Holiday Art Fair (GRÁTIS)Meca para comprar presentes artesanais de alta qualidade a partir de mais de 60 artistas locais. Cerâmicas excepcionais, jóias excêntricas e obras de tecelagem são apenas alguns exemplos do que está na loja para os visitantes. Possivel tambem conhecer os estudios e o opções de aulas de cerâmica, pintura, tecelagem, etc.




Mais de 100 fornecedores independentes de todo o pais migram para a cidade todos os anos para este mercado que agrada a multidão. Este ano, ele está localizado no interior do Centro de Artes em Bridgeport, onde os clientes vão descobrir dezenas de biscoitos artesanais, artes e jóias ecléticas, cerâmica e artigos de papelaria.

Espécie de mercado de pulgas e antiguidades bem bacana. Os melhores presentes na vida exigem um pouco de caça, certo? Entao venha com paciência para vasculhar as tendas com itens de todos os tipos: desde utensílios domésticos, móveis a roupas e muito mais a partir de mais de 200 fornecedores. Estacionamento gratuito.

Chicago's Irish Christmas Market (GRÁTIS)
Primeira edicao do mercado outdoor no estilo Irlandes acontecera na parte norte da cidade entre os dias 10 e 11 de Dezembro. Promete ter muitos artigos e artesanatos bacanas, alem de atracoes para criancas.


Clique no link para continuar Explorando Chicago

Atualizado em 22.nov.16

No comments:

Post a Comment