Aproveitando Chicago no Inverno - Parte 2

5 bares com lareiras 

Coquetéis quentes por si só não vão amenizar a sensação congelante de andar mais de 10 minutos a temperaturas bem abaixo de zero! Portanto, nada melhor que unir um belo drink com uma lareira em uns desses bares super acochegantes para superar o longo inverno.

Selecionei meus 5 favoritos, alguns mais badalados e outros mais relax, mas a lista pode ir bem longe:
Escolha um e se acochegue. Cheers!
O Scofflaw é um bar focado em drinks com gin. E todos são muito bons, os mixologistas são super renomados na cidade. O bar fica em um lugar um pouco mais "remoto" e não tem nada por ali além do bar em si, portanto o ideal é pegar um taxi e relaxar se tiver fila, o que é mais frequente no verão (Scofflaw 3201 W Armitage Ave, 773-252-9700, scofflawchicago.com) A lareira não é gigantesca, mas acrescenta charme e calor. Para comer, o tradicional hambúrguer e batatas fritas crocantes.

2014_11_5_scofflaw.jpg

Pertinho do teatro de stand-up comedy da turma da Second City, o Old Town Social é mais tranquilo e vale aproveitar a lareira comendo um cachorro quente e tomando uma cerveja mais encorpada. (Old Town Social (455 W North Ave, 312-266-2277, oldtownsocial.com).

Um dos meus bares favoritos da cidade com uma carta de cervejas praticamente infinita! A atmosfera é yuppie-relax e a comida com influência belga e alemã nunca me decepcionaram. A lareira adiciona um charme especial - delícia! (Hopleaf (5148 N Clark St, 773-334-9851, hopleaf.com). 

O badalado terraço do hotel The Wit sempre está lotado. O ambiente é mais sofisticado e se transforma em baladinha com som alto e gente dançando depois de um certa hora. Tem uma vista bacana do Loop O terraço tem tetro retrátil - no inverno fica fechado e o fogo mantém o ambiente aquecido. (The Wit Hotel 201 N State St, 312-467-0200)
ROOF @Wit 
(foto do banco de imagens Google)
The Brixton
Um grande achado e pertinho de casa ;)!  Tem uma excelente selecção de uísques e um poutine imbatível. A lareira e a mesa de sinuca ficam no andar de cima, que está mais para lounge do que bar, com sofás e cadeiras super confortáveis para relaxar e curtir o friozinho.

Clique no link para continuar Explorando Chicago